CARNAVAL 2023: 150 mil foliões devem participar do desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado

150 mil foliões devem participar do desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado Concentração acontece partir das 15h na Praça das Três Caixas D’água, com desfile previsto para às 17h pelas principais avenidas da Capital

CARNAVAL 2023: 150 mil foliões devem participar do desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado

Foto: Divulgação

“A Banda é para todos, mas nem todos são para a Banda! Para a tristeza de poucos e a alegria de muitos, a Banda está nas ruas”. Essas são as palavras da presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, ao tradicionalmente dar a largada do desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil, cujos amantes da Banda, após dois anos sem ver o bloco na rua, estão ávidos a escutar.

 

E Siça Andrade avisa há poucas horas do desfile de logo mais: “Está tudo pronto e organizado. A Banda está com toda a documentação exigida pelas autoridades pronta, todas as taxas pagas. Segurança organizada, banheiros químicos para os foliões, segurança pública, enfim tudo pronto”, confirmou a presidente da BVQQ.

 

PALAVRAS DA DIRETORIA

 

“Foram meses de muito trabalho. Muita correria. Há duas semanas perdemos a matriarca da Banda, nossa querida Valcer Andrade. Mesmo ainda em luto, com muita dor e saudade, decidimos seguir em frente para colocar a Banda na rua. Tudo em respeito aos nossos foliões, e a Valcer, cujo último pedido á filha, Siça Andrade, foi que não deixasse a Banda morrer. Tenham certeza que estaremos com muita fé e paz no coração levando alegria a todos na avenida, também em respeito a memoria de nossos saudosos, vice-presidente Silvio Santos, Manelão e a todos os demais integrantes da diretoria da BVQQ, que certamente estão fazendo a alegria e folia no azul celeste lá do céu”.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS