DEBOCHE: MC Pipokinha tem show cancelado também em Rondônia após polêmica envolvendo professores

Já são mais de seis contratos cancelados após o deboche da artista em relação aos salários desses profissionais da educação

DEBOCHE:  MC Pipokinha tem show cancelado também em Rondônia após polêmica envolvendo professores

Foto: Divulgação

Mais um show da MC Pipokinha é cancelado após a polêmica provocado por vídeo feito por ela em que debocha do salário dos professores. Já são mais de seis shows suspenso em todo Brasil e Rondônia não ficou de fora.


O show que a fanqueira, que se intitula a rainha da putaria, faria na cidade de Ariquemes, RO, em 7 de julho não haverá mais. O evento, Baile da Pipokinha, tinha produção da V8.


A empresa comunicou ao publico que tomou a decisão em virtude da artista “ter sido muito infeliz em ofender a classe dos professores”.

 

No vídeo postado pela cantora, ela diz que ganhar até R$ 70 mil em um show e comparou o valor ao rendimento dos trabalhadores da área da educação.


"Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado pra c... só de ser um professor", disse a artista.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS