GUAJARÁ-MIRIM: Ricardo Maia é nomeado secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo

Natural de Guajará-Mirim, o atual secretário é empresário e master coach, além de ter vasta experiência na realização de grandes eventos

GUAJARÁ-MIRIM: Ricardo Maia é nomeado secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo

Foto: Divulgação

O empresário e master coaching business, Ricardo Lira Maia, foi nomeado secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Guajará-Mirim-RO pela prefeita Raissa da Silva Paes. O decreto de nomeação foi publicado no último dia 27.
 
Ricardo Maia, 43 anos, mais conhecido como “Ricardinho To Night”, mostrou desde cedo ser um empreendedor destaque na realização de eventos. Foi proprietário da “Tribal Club”, que era sucesso entre os jovens guajaramirenses na época. A partir dai começou a realizar eventos no Município, entre eles shows com artistas.
 
Deu inicio ao Guajará Folia, realizado no período do aniversário do Município, trazendo para Guaajará turistas e brincantes de toda região, inclusive da Bolivia. O atual secretário teve também participação ativa na grande festa folclórica, o Duelo da Fronteira, competição que ocorre os bois Malhadinho x Flor do Campo.
 
Proposta
 
O secretário falou algumas ações que pretende desenvolver durante a sua gestão, entre elas está  a reabertura do Museu de Guajará-Mirim, promover passeios turísticos nas diversas áreas indigenas existentes na localidade, retomar o concurso de pesca, de fanfarra e festival de praia. "O setor cultural foi muito prejudicado durante a pandemia, mas aos poucos vamos reeguê-lo e trazer o turista de volta ao nosso Município", frisou.
 
 
Empresário e master coaching businnes
 
Ele trabalhou durante 12 anos como representante comercial nas grandes empresas de telefonia em Rondônia antes de lançar no mercado o Grupo Life Natural, em 2014.
 
O Grupo Life Natural surgiu em Porto Velho-RO e atualmente a matriz fica em São Paulo. A empresa atua no ramo de importação e fabricação de produtos naturais.
 
Fazem parte de seu catálogo mais de 100 produtos diferentes, dentre eles, hidratantes corporais e faciais, complexo de vitaminas, gel redutor de medidas, inibidores de apetite e novos produtos que estão frequentemente sendo desenvolvidos.
 
Segundo o proprietário, “a empresa nasceu com o objetivo de proporcionar saúde, qualidade de vida e bem-estar aos clientes”.
A Life Natural conta com representantes comerciais em todo o Brasil e também no exterior. A expectativa do proprietário é chegar à marca de 50 mil revendedores até 2025.
 
Gestão pública
 
Mesmo atuando como empresário, Ricardo continua com sua paixão por grandes eventos e, principalmente, o seu amor por sua terra, Guajará-Mirim. Para premiar o aniversário da “Pérola do Mamoré” está realizando o Guajará Folia, em parceria com a Prefeitura de Guajará.
 
A expectativa agora é que o empossado, aproveitando o seu kon Know-how na realização de grandes eventos, retorne com o Festival Folclórico o Duelo da Fronteira, um dos mais tracionais de Rondônia.
 

Fonte: ROTA GUAJARÁ.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS