Prefeitura lança Projeto Arte e Cultura Itinerante em Porto Velho

Programação irá agregar música, dança, teatro e outros segmentos

Prefeitura lança Projeto Arte e Cultura Itinerante em Porto Velho

Foto: Divulgação

Um encontro com agentes culturais de Porto Velho, realizado na semana passada no distrito de Nova Mutum, estabeleceu agenda de ações que serão desenvolvidas nos distritos da capital a partir do próximo mês de abril.

 

A iniciativa da Prefeitura Municipal será desenvolvida pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), com programação já estabelecida para o lançamento desse cronograma em Nova Mutum, e com intenção de se estender a outras localidades.

 

A promoção agregará diversas áreas da cultura porto-velhense, com música, dança, capoeira, teatro e artes cênicas. A programação será realizada no dia 15 de abril, a partir das 17h, denominada Projeto Arte e Cultura Itinerante.

 

O Projeto Arte e Cultura Itinerante vai desenvolver essa primeira edição com pretensões de tornar a iniciativa uma tradição no calendário de ações permanentes da instituição, levando e promovendo a cultura nos pontos mais distantes da sede urbana da capital rondoniense, abrindo espaço para a revelação de novos talentos e promovendo intercâmbio entre os artistas porto-velhenses.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS