ARRAIAL: Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho

Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho Reunião serviu para alinhamento sobre o 5º Arraial Municipal

ARRAIAL: Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho

Foto: Divulgação

O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Godofredo Neto, se reuniu na manhã da sexta-feira,31, com os representantes dos grupos de quadrilhas e bois-bumbás da capital para alinhar a realização da 5° edição do Arraial Municipal de Porto Velho.

 

No encontro foram esclarecidas dúvidas e captadas sugestões de artistas para alinhar expectativas quanto ao evento, como por exemplo, ordem e tempo das apresentações, o que segundo o presidente, são detalhes que fazem toda a diferença para os apreciadores do evento. Godofredo acrescentou ainda que, este ano, espera superar a expectativa de
público e qualidade do evento em relação ao ano anterior.

 

A 5° edição do Arraial Municipal fará a abertura do circuito junino, que é uma das tradições culturais mais festejadas do ano em Porto Velho. “O circuito movimenta a economia local, proporciona diversas opções de lazer e entretenimento para as famílias e é por isso que boa parte dos munícipes esperam com muito entusiasmo por esse período”, declarou.

 

O Arraial Municipal é um evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho e já virou tradição na capital, sendo realizado no Mercado Cultural e aberto para todos os públicos gratuitamente.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS