LIVE-ACTION: Filme, que estreia em julho, mostra uma Barbie em crise existencial

A "Barbie" sempre foi dona de uma larga franquia de filmes para crianças, mas todos em formato de animação.

LIVE-ACTION: Filme, que estreia em julho, mostra uma Barbie em crise existencial

Foto: Divulgação

Barbie, filme estrelado por Margot Robbie, tem estreia prevista para 21de  julho. O longa tem direção de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Lady Bird (2018) e Adoráveis Mulheres (2019). O roteiro é do parceiro de longa data de Gerwig, Noah Baumbach.

 

A prévia apresenta a Barbie Land, o mundo perfeito para bonecas Barbie e bonecos Ken. A Barbie, vivida por Margot Robbie, e Ken, interpretado por Ryan Gosling,  partirão em uma jornada ao mundo real após uma crise existencial.

 

O filme conta ainda com a participação de Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya completam a lista.

 

A "Barbie" sempre foi dona de uma larga franquia de filmes para crianças, mas todos em formato de animação. De "Barbie como Rapunzel" (2002) a "Barbie: Big City" (2021), foram várias as vezes em que a personagem inspirou meninas e mulheres a conquistarem seus sonhos e assumirem as mais diversas profissões.

 

Só em 2023 a "Barbie" chega com um filme live-action, em tom de sátira ao papel das mulheres em sociedade. A trama gira em torno do conceito de beleza, de autoaceitação e autoestima, em uma história recheada de referências a uma das bonecas mais vendidas do mundo.

 

 

Fonte: Exame e Adoro Cinema

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS