ONLINE: Inscrições abertas para oficina gratuita de mediação de leitura

Ministrada pela escritora e professora Adriana Cruz (PA), a atividade acontecerá de 08 a 11 de maio, das 19h às 21h30 (horário de Rondônia), por meio da plataforma Google Meet

 ONLINE:  Inscrições abertas para oficina gratuita de mediação de leitura

Foto: Divulgação

Estão abertas até sexta-feira, 05 de maio, as inscrições para a oficina de mediação de leitura – ação realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia, que busca promover um espaço formativo direcionado para qualquer pessoa que deseja adentrar mais no universo literário e conhecer técnicas de narrativas.

 

Ministrada pela escritora e professora Adriana Cruz (PA), a atividade acontecerá de 08 a 11 de maio, das 19h às 21h30 (horário de Rondônia), por meio da plataforma Google Meet.

 

A atividade tem como público-alvo leitores, mediadores de leitura, educadores, estudantes, artistas e o público em geral interessado por temas relacionados à cultura, à linguagem, à leitura e à expressão artística, com idade a partir dos 18 anos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário https://cutt.ly/c5n9oNA.

 

Para mais esclarecimentos, o telefone de contato é o da Coordenação de Cultura do Sesc Rondônia (69) 3229-6006 ramais 238/239. O link para acesso aos encontros será enviado por e-mail aos participantes selecionados. Ação será toda realizada de forma online e gratuita.

 

Sobre o ministrante


Adriana Cruz é professora, contadora de histórias, escritora, atriz e doutora pelo Programa de Pós-graduação em Artes, da UFMG. É artista da cena teatral paraense desde 1994, sendo uma das fundadoras do Grupo In Bust Teatro com Bonecos – onde atuou como diretora teatral e dramaturga. Ainda pelo grupo, produziu, roteirizou e atuou como animadora no programa Catalendas, da TV Cultura do Pará, entre 1998 e 2012. Realiza atividades na área de teatro para crianças, nas oficinas da Fundação Curro Velho. É autora da Coleção Viagens de Zé Mururé, lançados pela Editora Estudos Amazônicos, que contém cinco livros infantis: A Boiuna e a Moça, No Olho do Mapinguari, Levanta Boi Bumbá, O Homem que Virava Porco e A Matinta Desencantada.


Acompanhe as ações do Sesc Rondônia nas redes

No Instagram: @sesc_ro

No Facebook: @sescrondonia

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS