AUDIOVISUAL: Websérie produzida por rondoniense, no formato slasher, deve ser lançada este ano

O título da websérie seja mantido em segredo, assim como seu tema, até a divulgação do seu primeiro teaser, segundo o diretor, Rodrigo Sampayo

AUDIOVISUAL: Websérie produzida por rondoniense, no formato slasher, deve ser lançada este ano

Foto: Divulgação

Com enredo slasher, a websérie rondoniense cujo projeto inicial leva o nome de “Mistério”, está prevista para ser lançada ainda este ano, segundo informou o roteirista e diretor da seriação Rodrigo Sampayo. A produção é da SWS.

 

Para os leigos, o slasher é um subgênero do terror, no qual um assassino, mascarado, vai matando em série. As vítimas geralmente são jovens. Esse subgênero começou a se destacar entre as décadas de 70 e 80.

 

Rodrigo Sampayo explicou que a produção é independente, com recursos da própria SWS. “O projeto atende pelo nome de Mistério para que o título da websérie seja mantido em segredo, assim como seu tema, até a divulgação do seu primeiro teaser”, disse.

 

 

Segundo ele, esta é a primeira série produzida pela Sws com o enredo slasher. O diretor afirmou que pretende realizar quatro episódio para a série que servirá como análise para uma possível segunda temporada.

 

Quem é Rodrigo Sampayo

 

Trabalha com o audiovisual a alguns anos, fez a minha primeira websérie através da lei Aldair Blanc em 2020. Fiz alguns documentários com temáticas simplórias, como o especial do Dias das Mães e o especial do Dia da Bíblia.

 

A última produção da SWS foi websérie Amor e Justiça, no início deste ano. O projeto recebeu o apoio do Sesc/Acre e estreou na V Mostra de Cinema daquele estado.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS