PARQUE DA CIDADE: Companhia do Acre e de São Paulo na agenda do Amazônia Encena na Rua desta sexta

A entrada é gratuita; o evento inicia às 19 horas.

PARQUE DA CIDADE: Companhia do Acre e de São Paulo na agenda do Amazônia Encena na Rua desta sexta

Foto: Divulgação

Mais dois espetáculos serão exibidos nesta sexta-feira,9, como parte da programação do projeto Amazônia Encena na Rua, que iniciou no último dia 6 e encerra no dia em Porto Velho. A atividade está sendo realizada no Parque da Cidade, com inicio às 19h. A entrada é gratuita.

 

Com direção de Lenine Alencar, Cortejo Híbrido, da Cia. Visse e Versa, do Acre, é um grande bloco carnavalesco, guiado e regido por textos autorais, inspirados em poemas, cartas, recortes de jornal e histórias reais, com composição musical seguindo a mesma linha da dramaturgia, de forma leve, poética e interativa.

 

No espetáculo, quatro atores trazem, em sua narrativa, recortes do cotidiano das relações humanas, indagando a plateia ao discurso atual onipresente na sociedade. A guerra, a Peste, a Fome e a Morte, interpretadas de maneira suave e bem-humorada, transitam nas festividades Natalina e Carnavalesca, para tratar com o público este momento em que a intolerância, a mentira, o genocídio ambiental e humano tomam conta da sociedade.

 

São Paulo

 

Circo Caramba, de São Paulo, apresenta o espetáculo palhaço Jerônimo, com direção de Thiago Sales (Jerônimo).

 

 

O palhaço Jerônimo apresentará um espetáculo no qual irá demonstrar o seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância.

 

Thiago Sales atua profissionalmente como artista desde 2003 e tem como principal linha de trabalho o palhaço excêntrico musical.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS