CESOF: Festival Churras Grupo SIC tem programação para Dia dos Pais

Voltado para toda a família, evento terá atrações musicais, celebridade da gastronomia e cardápio diversificado

CESOF: Festival Churras Grupo SIC tem programação para Dia dos Pais

Foto: Divulgação

O Festival Churras Grupo SIC, que acontecerá neste domingo, 13, no Cesof em Porto Velho, a partir das 11 hs terá programação para o Dia dos Pais.

 

Com atrações locais e nacionais, o evento contará com shows regionais, Espaço Kid’s, Espaço Pet, Barbershow além de diversos ambientes com dez estações e outras novidades, numa ampla estrutura repleta de diversão para toda a família.

 

 

Vão se apresentar no palco Marla Souza, Rudy & Tiago e Kiko Melo. Para quem curte culinária, a dica é participar do workshop com Bruno Salomão, estrela da gastronomia nacional que ganhou fama e aplausos também fora do Brasil.

 

Sucesso nas mídias digitais depois de ter criado dois famosos canais no Yutube – “Cansei de ser Chefe”, @canseideserchefe especializado em American BBBQ e “Égua Doido”, voltado para receitas regionais brasileiras, ele vai dividir sua vivência com os empreendedores da gastronomia, que vão expor e comercializar seus produtos no local.

 

 

Segundo o empresário de A Delícia Casa de Temperos Anderson Nanã, que integra a comissão organizadora do Festival Churras Grupo SIC, a proposta é brindar o público, principalmente os pais, com muitas surpresas em diferentes ambientes.

 

“Vamos contar com os melhores churrasqueiros, assadores e chefes de cozinhas, que além de oferecerem várias iguarias com valores acessíveis terão a oportunidade de negócios”, adianta ele.

 

 

Ingressos antecipados para ter acesso a todos os ambientes custam R$ 20,00, podendo ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: site adelicia.com.br/festival-churras, Manos Mercado, Loja A Delícia, Mundo da Carne e Specialittry. Os contatos para mais informações são: 69 – 99265-6044 e 69 – 99256-2117.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS