A CAFONA: Anselmo Vasconcellos é um 'turbilhão de emoções', diz Zecca Paim sobre monólogo

Peça teatral foi apresenada nesta segunda-feira no Cine Veneza pelo ator, que é conhecido do público por sua atuação em produções da Globo.

A CAFONA:  Anselmo Vasconcellos é um 'turbilhão de emoções', diz Zecca Paim sobre monólogo

Foto: Divulgação

Um sucesso de público a apresentação da peça teatral "A Cafona" nesta segunda-feira,02/10, no Cine Veneza, encenada pelo ator Anselmo Vasconcellos, conhecido nacionalmente por sua atuação em produções da Globo. Ele encantou os convidados com uma interpretação ousada e sem nehuma caraterização. 
 
 A exibição do monólogo se deu mediante a parceria entre o jornal Rondoniaovivo e o Cine Veneza, com apoio cultural da CVC Viagens e Turismo, Colegio Sapiens, Rima Taxi Aereo,da Rede Antena Hits, da Autovema concessionaria FIAT e Lavin lavagem Industrial. A exibição celebra os 18 anos de atividade do Rondoniaovivo.
 
Por ser um monologo, esse trabalho pode ser levada a qualquer local -  eventos corporativos, aniversários, conferências, confraternização. Não requer cenários, apenas uma mesa de apoio com um abajur, uma cadeira e um jogo de luz.
 
 
Quem assistiu a encenação foi o jornalista Zecca Paim. "Não podia perder uma apresentação desse grande ator aqui em Porto Velho. No monólogo, ele consegue levantar questões que mexem com nosso íntimo, o interior de cada espectador. Anselmo é entrega, é emoção, é um turbilhão de emoções", declarou.
 
Enredo 
 
O enredo da peça aborda os sentimentos de uma mulher que faz uma análise sobre os aspectos e relações familiares. Seu principal conflito pessoal é narrado de forma cômica e sentimental, culminando em uma resolução surpreendente para o público. O texto foi escrito pela carioca Maíza Tchelly.
 
 
Jornalista Zecca Paim com o ator Anselmo Vsconcellos
 
Anselmo Vaconcellos é um apaixonado por Rondônia. Ele atuou e dirigiu em 2018 o filme “Amor de Mãe”, roteirizado pelo jornalista porto-velhense Paulo Andreoli. A obra cinematográfica tem duração de 40 minutos. A direção de fotografia, que destaca as belezas naturais rondonienses, é de Neto Cavalcanti, em parceria com Thiago Oliveira.
 
Conheça mais sobre o ator
 
Anselmo Vasconcellos já participou de mais de 30 programas diferentes nas mais diversas emissoras. Sua estreia foi no musical “Calabar”, de Chico Buarque e Rui Guerra, em 1973.
 
Na TV, participou de “Os Trapalhões”, “Chico Anísio Show” “Zorra Total” e nas novelas “Roque Santeiro”, “Tieta”, “O Rei do Gado”, “Casa das Sete Mulheres” e outras dezenas de produções.
 
Também possui uma extensa carreira no cinema brasileiro. Estreou em 1978 no longa “Se segura, malandro!”. A partir de então, já atuou em mais de 50 filmes.
Direito ao esquecimento
Você confia em quem mistura política com religião?
Como você classifica a gestão do prefeito Isaú Fonseca em Ji-Paraná?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Major Sports Bonus & Tenis

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS