DESTAQUE DO ANO: Revelação da oratória recebe Prêmio Jovem Empreendedor 2023

DESTAQUE DO ANO: Revelação da oratória recebe Prêmio Jovem Empreendedor 2023

Foto: Divulgação

Carla Carolina Holanda é a Revelação do Ano do Prêmio Jovem Empreendedor 2023. Ganhou o troféu nessa Categoria porque no mês de abril se revelou na área profissional, que segundo ela, está lhe dando a oportunidade de transformar vidas, o que sempre foi o seu sonho.

 

Depois de quinze anos atuando na área de formação, a homenageada que é graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda descobriu sua verdadeira paixão no mundo do trabalho.

 

Para buscar novos conhecimentos, matriculou- se na Escola de Oratória vox2you.pvh . O diretor do estabelecimento de ensino foi substituir o professor numa aula e identificou na aplicada aluna um potencial para lecionar.

 

Convidada para ensinar, estreou como professora de oratória no dia 22 de abril deste ano. Aprovada pela primeira turma que encarou, não só se destacou pelas técnicas apresentadas sobre a arte de falar em público como viu sua agenda ficar repleta de convites para workshops, treinamentos corporativos, inclusive para fazer cerimonial. Sobre a guinada que o destino lhe reservou reflete: “Não fui eu quem escolheu a oratória. A oratória que me escolheu”.

 

Para entregar o seu troféu, foi convidada a secretária de Estado de Comunicação, Rosângela Silva, que além de ocupar um cargo estratégico no campo de atuação da laureada foi professora universitária de cursos de Comunicação e Marketing, entre outras áreas, além de carregar no currículo uma vasta folha de serviços prestados como consultora de empresas.

 

Na sua fala no momento de entregar a comenda, a titular da Secom destacou a importância da área na qual atua. “O mundo gira em torno da comunicação por se tratar de uma ferramenta que deixa as pessoas informadas”, declarou , elogiando a trajetória da laureada.

 

O rápido reconhecimento que recebeu na nova fase da sua carreira fez Carla Holanda se emocionar ao ponto de não conter as lágrimas ao receber o troféu. Depois, nas suas redes sociais, a jovem empreendedora deixou registrado os agradecimentos pela conquista. “Falta até palavras para expressar o tamanho da felicidade que foi ganhar o Prêmio”, resumiu.  

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS