DIVERSÃO: Faltam dez dias para iniciar os festejos carnavalescos em Porto Velho

O Baile Municipal abrirá a programação; o primeiro bloco a desfilar será o Areal Folia

DIVERSÃO: Faltam dez dias para iniciar os festejos carnavalescos em Porto Velho

Foto: Divulgação

O período momesco em Porto Velho inicia dia 20 deste mês com a realização do Baile Municipal no Mercado Cultural, no Centro da cidade. O evento, que contará com a participação do Rei Momo e sua corte, começa às 19 horas. A entrada é gratuita.

 

No dia 02 de fevereiro entra em cena o Areal Folia, que abrirá o Carnaval de rua com o seu desfile a partir das 22h. A concentração dos foliões será nas confluências das ruas Alexandre Guimarães e 13 de setembro, no bairro Areal, no Centro.

 

O último bloco a desfilar este ano será o Axé Folia Mix, no dia 17 de fevereiro, também a partir das 22h. O local de partida dos brincantes será a Av. Pinheiro Machado, entre Rogério Weber e Presidente Dutra, na região central da cidade.

 

Banda do Vai Quem Quer

 

Considerado um dos maiores e mais antigos blocos carnavalescos do Norte do País, a Banda do Vai Quem Quer entrará na avenida no dia 10 de fevereiro, a partir das 16h. A concentração dos brincantes, como tradicionalmente acontece todos os anos, será na Praça das Três Caixas d’Água, na Av. Carlos Gomes com Rogério Weber, Centro.

 

Demais blocos

 

A programação ainda inclui o desfile dos blocos Até Que a Noite Vire Dia, Pirarucu do Madeira, Furacão da Zona Sul, Vai e Volta, Galo da Meia Noite, Us Dy Phora, Vesperal Curumim Folia, Furacão Kids, Murupi, Leva Eu, Canal Remix Folia, Jatuarana Sul, Leste Folia, Bloco das Kaxorras e Porto Maria.

 

Programação completa

 


 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS