CIRCUITO PINHEIRO MACHADO: Bloco Leva Eu promete estourar avenida no desfile desta segunda

Gabriel Parada e Tom Brito vão puxar a multidão com sucessos do carnaval baiano em Porto Velho

CIRCUITO PINHEIRO MACHADO:  Bloco Leva Eu promete estourar avenida no desfile desta segunda

Foto: Divulgação

A direção do Bloco “Leva Eu” está confiante que o público comparecerá em peso para curtir o melhor Trio Elétricode carnaval nesta segunda-feira. O bloco está recheado de atrações de primeira linha quando se fala em folia, festa e boas energias. E o valor do abadá está bem competitivo no último lote com poucas unidades e com promoções para casais e duplas na compra até o final do dia.

 

“Estamos com a campanha promocional onde os casais ou duplas podem adquirir o abadá que dá acesso ao carnaval com mais segurança, dentro da corda, pelo valor de R$ 140,00 e na compra da unidade sai a R$ 80,00, nosso carnaval vai contagiar a noite desta linda segunda-feira do dia 12, com os melhores puxadores de ritmos em trio elétrico da Amazônia”, comentou Wellinton Castelo, vice-presidente do bloco.

 

 

A direção do bloco informa que vai ter open bar, é só adquirir a pulseira de acesso durante o aquecimento, a partir das 21 horas, e que o som com os DJs vai envolver os foliões até a hora do trio dar a partida, iniciando o desfile com a multidão. "Todo mundo tá convidado, se você não tem abadá, pode chegar junto também na pipoca, o importante é ver todo mundo na paz e na alegria do Leva Eu", comentou Castelo, vice-presidente. 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS