Axé Folia Mix promete desfile com atrações de peso no próximo sábado

Com início marcado para às 20h00 e encerramento às 04h00 da manhã, o Axé Folia Mix promete movimentar a avenida Pinheiro Machado

Axé Folia Mix promete desfile com atrações de peso no próximo sábado

Foto: Divulgação

Sábado, dia 17 de fevereiro, a avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho, será palco de uma festa imperdível: o Axé Folia Mix. Comemorando seus 14 anos de história na capital de Rondônia, o bloco promete uma noite de muita animação e diversão para os foliões.

 

Para garantir a festa, o Axé Folia Mix trará um lineup de sucesso. O cantor Sergynho Pimenta, ex-vocalista da banda de axé baiana, Pimenta Nativa, vai trazer grandes sucessos nacionais do carnaval de Salvador para folia de Porto Velho. Na concentração, os DJs Willames e Dj Matth e o cantor Juninho Alê vão aquecer os ânimos dos participantes com muito hits do momento.

 

O primeiro trio elétrico será puxado pelo cantor Sergynho Pimenta, diretamente da Bahia, agitando a multidão ao som do melhor do legítimo axé baiano.

 

E para não deixar ninguém parado, o segundo trio será comandado por Gabriel Parada, garantindo horas de pura animação e energia.

 

 

Com início marcado para às 20h00 e encerramento às 04h00 da manhã, o Axé Folia Mix promete movimentar a avenida Pinheiro Machado e fazer história mais uma vez.


Se você não quer perder essa festa, adquira já o seu abadá através do número (69) 99359-0616 e venha celebrar os 14 anos do Axé Folia Mix em grande estilo!

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS