JORGE DA CAPADÓCIA: Filme sobre um dos santos de maior devoção no Brasil estreia dia 18

Foram 16 anos para que a obra cinematográfica fosse concluída

JORGE DA CAPADÓCIA: Filme sobre um dos santos de maior devoção no Brasil estreia dia 18

Foto: Divulgação

Foram 16 anos para concluir o filme Jorge da Capadócia, primeira obra brasileira sobre o santo guerreiro. O longa, que estreia nos cinemas na quinta-feira, 18 de abril, é protagonizada pelo diretor, produtor e protagonista Alexandre Machafe, devoto do santo.

 

A estreia ocorre pouco dias antes da data em que é comemorado dia de São Jorge, em 23 de abril.Esse é um dos santos do cristianismo de maior devoção no Brasil e símbolo de diferentes culturas em todo o mundo.

 

Segundo o diretor, foram investidos R$ 3,5 milhões. O valor baixo para uma produção desse nível, segundo o diretir, se deve aos inúmeros apoios que a produção recebeu. Foi lançado também um livro mostrando os bastidores das filmagens, que ocorreu no Brasil e na Capadócia.

 

Além de Machafer, o elenco conta com Cyria Coentro, Roberto Bomtempo, Ricardo Soares, Miriam Freeland, Augusto Garcia, Antônio Gonzalez, Roney Villela, Adriano Garib, Charles Paraventi, Milton Lacerda, Silvio Matos, Robson Maia, Miguel Mareli Lesqueves e Louise Clós.

 

Sinopse

 

Em 303 D. C. após ter vencido mais uma grande batalha, Jorge é condecorado como novo capitão do exército, e agora se vê diante de seu maior desafio, ser fiel à sua fé e as suas convicções ou sucumbir aos desmandos do imperador Diocleciano.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS