GRATUITO: Inscrições abertas para Oficinas de Fotografia e de Produção de Podcast

A atividade, promovida pelo Sesc-RO, será ministrada por Douglas Mosh, fotógrafo, produtor audiovisual, videomaker e produtor de podcasts

GRATUITO: Inscrições abertas para Oficinas de Fotografia e de Produção de Podcast

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as oficinas ‘Fotografia na Prática’ e ‘Produção de Podcast’ através do projeto ‘LabMais’, do Sesc-RO, ministradas por Douglas Mosh.
 
A oficina acontece de forma presencial na cidade de Presidente Médici entre os dias 13 e 17 de maio. A atividade tem como público alvo-jovens entre 15 e 25 anos de idade.

As duas oficinas buscam apresentar os caminhos essências para os processos de fotografia e captação de áudios, além de oferecer ferramentas necessárias para a posterior realização de projetos, tanto na teoria quanto na prática.
 
 
Sobre o oficineiro
 
Douglas Mosh é fotógrafo, produtor audiovisual, videomaker e produtor de podcasts. Dentre os seus trabalhos mais recentes estão a realização das oficinas “A importância da estética audiovisual na música” (2021) e a “Produção audiovisual para artistas” durante o festival Circuito SOMA (2021).
 
 
Como fotógrafo fez a cobertura de vários eventos, entre eles a cobertura oficial da banda Versalle no Lollalooza Brasil (2016) e como produtor do “Podcast Papo de Coxia” entre outros.
 

O projeto LABMais
 
Laboratório Sesc de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes é uma ação educativa, com foco no trabalho com juventudes e utiliza das tecnologias das áreas de audiovisual e arte educação como prática social para o desenvolvimento humano.
 
Busca o estímulo das produções artísticas e tecnologias dialogando com as temáticas relativas ao território, identidade, cultura sempre partindo do olhar da juventude para a juventude.
 
 
Inscrições
 
Os interessados em participar das oficinas podem realizar a inscrição através do preenchimento do formulário (https://forms.gle/JRKGGcCiG4bkfrrn7) até o dia 9 de maio. São ofertadas 15 vagas para cada oficina.
 
 
Com informações do Sesc/RO
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS