MADEIRA-MAMORÉ: Programação cultural neste final de semana é em prol do RS

Fecomércio, promotora da atividade, pede que as pessoas doem alimentos não perecíveis e roupas para os desabrigados do Rio Grande do Sul; veja a programação deste sábado e domingo

MADEIRA-MAMORÉ: Programação cultural neste final de semana é em prol do RS

Foto: O Imaginario

Como forma de alavancar as doações para os desabrigados em Rio Grande do Sul, o Sistema Fecomércio, em parceria com o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, realizará uma série de atividades neste final de semana, como apresentações culturais, musicais, teatrais, literatura, circo e cinema.

 


Segundo a Fecomércio, todas as doações levadas ao Complexo da Estrada de Ferro, como água e comida, podem ser entregues a funcionários do Sistema, que estarão devidamente identificados no local.

 

As pessoas também podem doar valores em dinheiro através do PIX, por meio de QR Code.

 

“O Sistema tem um forte compromisso social e não hesitamos em nos mobilizar para ajudar. Com pessoas desabrigadas e a escassez de alimentos, água potável, energia e serviços básicos, é urgente a necessidade de agirmos. Por isso, a realização dessa campanha é fundamental, qualquer doação, por menor que seja, fará diferença na vida de alguém”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araújo Coelho.
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS