CULTURA/AUTOCOHECIMENTO: Porto Velho sedia Convenção Nacional Gnóstica promovida pelo IGA

Evento é realizado pela primeira vez em Rondônia. Além da convenção, o IGA está promovendo também, em parceria com a Funcer, o espetáculo O Cristo – do Nascimento à Ressurreição de Jesus, no Teatro Palácio das Artes

CULTURA/AUTOCOHECIMENTO:  Porto Velho sedia Convenção Nacional Gnóstica promovida pelo IGA

Foto: Divulgação

O Instituto Gnóstico de Antropologia do Brasil (IGA), instituição internacional sem fins lucrativos, com sede nos Estados Unidos da América, está promovendo dois eventos em Porto Velho neste mês de maio: o espetáculo teatral “O Cristo – do Nascimento à Ressurreição de Jesus”, e a 10ª Edição da Convenção Nacional Gnóstica.

 

O espetáculo de teatro acontece na quinta-feira, 30 de maio, feriado de Corpus Christi, às 1840, o Teatro Palácio das Artes. A entrada é franca.

 

A peça teatral é encenada por servidores da especial Funcer e produzida especialmente para a abertura cultural da 10ª Edição da Convenção Nacional Gnóstica, que inicia dia 31 de maio e encerra dia 02 de junho, Hotel Golden Plaza em Porto Velho.

 

 

A convenção é organizada pelo IGA-Brasil, que realiza diversas atividades voltadas para o autoconhecimento, tais como cursos, workshops, congressos internacionais e convenções nacionais.

 

Esse evento contará com uma programação voltada aos estudos do autoconhecimento, palestras sobre os valores transcendentais do ser humano e práticas de meditação, apresentações culturais com a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, de Porto Velho; Haverá apresentação ainda da pianista Patrícia Prestes, violinista Eduardo Barros, exposição de pinturas, visitação ao Museu Marechal Rondon e ao Complexo Madeira-Mamoré, além de passeio de barco pelo rio Madeira.

 

 

As próximas edições das convenções ocorrerão em Arequipa-Peru, em outubro deste ano, e em Atenas na Grécia, em 2025.

 

Haverá participação de conferencistas nacionais e internacionais, sendo esperados mais de 200 participantes de várias partes do país e do exterior, que estarão vindo pela primeira vez na Amazônia.

 

Parceiros

 

São os parceiros do evento, o Governo do Estado de Rondônia, através da SETUR - Superintendência Estadual de Turismo e FUNCER – Fundação Cultural do Estado de Rondônia. Estão sendo disponibilizadas 150 vagas gratuitas para a população interessada no evento. vagas limitadas.

 

Inscrições e informações: (69) 99384.9889


Fonte: IGA-BRASIL/Comissão Organizadora do evento.
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS