CIA DE ARTES EVOLUÇÃO: Eules Lycaon leva projeto ‘O Teatro Vai à Escola’ à cidade do Amazonas

 CIA DE ARTES EVOLUÇÃO: Eules Lycaon leva projeto ‘O Teatro Vai à Escola’ à cidade do Amazonas

Foto: Divulgação

A Cia de Artes Evolução da cidade de Porto Velho, Rondônia, dirigida por Eules Lycaon, se apresenta pela segunda vez na cidade de Atalaia do Norte, no Amazonas, nos dias 25 e 28 de junho, com o projeto ‘O Teatro Vai à Escola’, onde apresenta dois temas em cartaz - festa dos meus sonhos e crime é não saber ler.

 

As apresentações vão acontecer no Ginásio de esportes Professor Lucival Brotas e na Praça de Alimentação Vale do Javari.

 

O espetáculo é apresentado no formato de contação de história, abordando a realidade, mitos e lendas da Amazônia. A peça foi idealizada e criada por Eules Lycaon, ator e diretor da Cia de Artes Evolução. A atriz Carina Tainá também irá contracenar com com Eudes na peça.

 

Eules Lycaon volta a Atalaia depois de nove anos, quando a companhia se apresentou pela primeira vez. O ator atalaiense disse estar contando as horas para rever a família e amigos.

 

O projeto ‘O Teatro Vai à Escola’ tem o apoio das Secretarias de Educação e Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte.

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS