Dono de hits que já alcançaram 1,4 milhão de visualizações Willy Semedo espera que este seja mais um grande sucesso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Era para ser apenas férias tranquilas na Europa, mas a empresária, Josy Nascimento, proprietária de um restaurante de comida oriental, na zona Sul de Porto Velho, acabou num clipe do cantor cabo-verdiano, Willy Semedo.
Josy conheceu o artista através de amigos que moram na França. Sua beleza, com traços marcantes, foi facilmente notada pelo cantor, que fez um convite inusitado: participar do videoclipe de seu novo single, “Deixa de Noia”, uma abreviação de Paranoia.
As gravações aconteceram em Ozoir-la-Ferrière, uma comuna francesa localizada na região administrativa da Île-de-France, no departamento Sena e Marne, onde o artista realizava alguns trabalhos.
Foi um dia inteiro de filmagem, que resultou num single que tem tudo para viralizar. Para a empresária foi uma situação inusitada, mas que a deixou radiante.
“Eu fiquei tímida com o convite, mas acabei aceitando. A equipe foi me orientando e acho que ficou um trabalho muito bacana. Fiquei feliz em ter colaborado com o Willy que é um artista muito talentoso”, disse ela.
A música tem uma batida envolvente, que já é marca do artista, que utiliza sem seus trabalhos, uma variação de estilos desde Kizomba, Funaná, Zouk Love, até Afro-trap.
Dono de hits que já alcançaram até 1,4 milhão de visualizações, ele espera que este seja mais um grande sucesso.
A música já conquistou os fãs cabo-verdianos e está se espalhando rapidamente pela Europa.
Confira aqui: https://youtu.be/3TQWqbDmdBQ?si=5x5aUdogHAqCqHs1
O clipe
O videoclipe mostra um casal que resolve fazer uma resenha entre amigos, mas o namorado- interpretado pelo cantor- flerta com a companheira do amigo, e ela acaba se rendendo à investida, que foi flagrada pela nossa porto-velhense, que faz o papel de namorada do Willy Semedo. Eles se desentendem e o paquerador tenta convencer a amada que é apenas paranoia dela.
No fim, ele perde perdão e acabam se acertando.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!