EVENTO: Festa junina da Capela de Santo Antônio acontece nesta sexta-feira,13

A programação junina será após a Missa Campal, às 18h

EVENTO: Festa junina da Capela de Santo Antônio acontece nesta sexta-feira,13

Quadriha junina Rádio Farol integra a programação / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Semdestur em parceria com o Santuário de Fátima de Porto Velho realiza a tradicional festa junina da Capelinha Santo Antônio nesta sexta-feira,13, a partir das 17h. Terá comidas típicas, feira Giro Empreendedor, artesanato e atrações tradicionais juninas, como o Cangaço Furacão - Rádio Farol, Boi-Bumbá Estrela de Rondônia e forró com a cantora Patrícia Morais.

 

A concentração será em frente ao Cemitério de Santo Antônio, e às 17h30 inicia-se a procissão até a Capela de Santo Antônio de Pádua. Às 18h haverá Missa Campal e, logo após, inicia o festejo junino.

 

 A Capelinha é reconhecida como patrimônio cultural, histórico, material e religioso do município. A igreja foi construída no início do século XX e é a igreja matriz da extinta cidade de Santo Antônio do Rio Madeira, que foi anexada a Porto Velho em 1945.


A primeira missa foi celebrada há mais de um século. Capela de Santo Antônio, Estrada de Santo Antônio, 563, Porto Velho.

 

A capela de Santo Antônio está localizada em uma área histórica e turística, distante cerca de oito quilômetros do centro histórico de Porto Velho. O local tem uma vista maravilhosa da natureza, de onde as pessoas podem contemplar a hidrelétrica Santo Antônio, o majestoso rio Madeira e desfrutar da beleza do pôr do sol.

 

Programação

 

18h - Missa Campal
19h30 - Show com a cantora Patrícia Morais
21h - Cangaço Furacão (Quadrilha Rádio Farol)
21h30 - Boi-bumbá Estrela de Rondônia

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS