TÁ NO AR: Rondoniaovivo chega na TV aberta e é agora o canal 10.1

Programação estará disponível para as populações de Porto Velho e Candeias a partir da segunda-feira (14)

TÁ NO AR: Rondoniaovivo chega na TV aberta e é agora o canal 10.1

Foto: Divulgação

O jornal eletrônico Rondoniaovivo.com há 18 anos no ar, tem uma novidade para compartilhar com seus leitores: na quarta-feira (09) foi assinado um contrato de fusão com a Rede Evolução, emissora detentora do canal 10.1 na TV aberta.

 

Desta forma, todo o conteúdo produzido e novos projetos do Rondoniaovivo.com serão exibidos na emissora com sinal aberto para Porto Velho e Candeias do Jamari.

 

A Rede Evolução também passará a usar a logomarca e nome, Rondoniaovivo TV, canal 10.1.

 

Para o diretor e fundador do Rondoniaovivo, jornalista Paulo Andreoli, um novo tempo se inicia, trazendo mais qualidade ao projeto de comunicação, que agora, expande seu conteúdo para TV aberta.

 

“Já são 18 anos produzindo conteúdo no webjornalismo. Nos sentimos aptos a encarar este novo desafio, levando um novo formato à TV local, focados em cultura, história, lazer e turismo”, disse Andreoli.

 

Paulo Andreoli, fundador do Rondoniaovivo, assina contrato que firma parceria com a Rede Evolução

 

Os sócios da Rede Evolução, Rimenes Rocha e Guilherme Koga, empresários do setor de radiodifusão, estão felizes e otimistas com a fusão. Acreditam que em breve grandes resultados aparecerão, pois as duas empresas se complementam.

 

De um lado, o Rondoniaovivo que é o Portal de Notícias com grande experiência na produção de conteúdo audiovisual, com expertise que dispensa comentários, vencedor de diversos prêmios de jornalismo e conta com maior produção autoral do estado.

 

Da outra parte, a experiência consolidada da equipe da Rede Evolução dentro do setor de rádio e TV, que vem agregar e trazer a melhor qualidade de imagem e som para seus telespectadores, já com um pensamento de melhorias e expansão futura para o estado de Rondônia.

 

A união também traz aos anunciantes do Rondoniaovivo, uma nova plataforma publicitária para interagir e conquistar novos clientes.

 

O Rondoniaovivo TV entra no ar, com sinal aberto para a capital do estado e as regiões vizinhas a partir da próxima segunda-feira, dia 14.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS