BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Jovem empreendedor lança pré-candidatura a vereador nesta segunda-feira

Filiado ao Podemos, ele nunca concorreu a nenhum cargo eletivo. Sua ascensão profissional lhe rendeu convites de lideranças políticas para ingressar na vida pública

ASSESSORIA

08 de Agosto de 2020 às 10:25

Atualizada em : 10 de Agosto de 2020 às 08:52

Foto: Divulgação

O jovem empreendedor Fabrício Donizeti, 36 anos, lança a pré – candidatura a vereador de Porto Velho nesta segunda–feira, 10, a partir das 21h pelas suas redes sociais. A live de lançamento será transmitida pelo canal no You Tube e pela página do Facebook.
 
Filiado ao Podemos, ele nunca concorreu a nenhum cargo eletivo. Sua ascensão profissional lhe rendeu convites de lideranças políticas para ingressar na vida pública.
 
É graduado em gestão pública, tem pós – graduação nessa área e está prestes a concluir mestrado em gestão empresarial.
 
Na literatura do empreendedorismo, pode ser definido como intraempreendedor, ou seja, um empreendedor interno que cresce dentro dos limites de uma organização já estabelecida.
 
 Foi justamente o que aconteceu como servidor de carreira da Universidade Federal de Rondônia. Aos 22 anos, passou no concurso público para o cargo de administrador da instituição de ensino.
 
Com dois anos de nomeação recebeu o convite para assumir o cargo de diretor de Planejamento, Desenvolvimento e Informação. Mais tarde, chegou ao posto de pró – reitor de planejamento.
 
Depois de contribuir com importantes ações na Unir como a elaboração do planejamento estratégico (2014-2018 e 2019-2023), bem como diversas atividades visando à reestruturação e modernização da universidade, descompatibilizou- se da função em cumprimento ao calendário eleitoral.
 
 Sonha agora em colaborar com o empreendedorismo social, pois, também tem experiência nessa área. Foi guitarrista da Banda Cristã Ministério Tabernáculus, gravando dois discos autorais, juntamente com os demais integrantes.  Divulgaram o trabalho no cenário rondoniense e em estados vizinhos como Amazonas, Acre e Mato Grosso.
 
Atuou na Associação Cidade Refúgio como vice – presidente da entidade criada pelos membros do grupo musical com o objetivo de desenvolver ações voltadas para pessoas em situação de rua.
 
 “Chegamos a participar na África de uma conferência sobre missões sociais”, lembra Fabrício Donizeti que planeja reverter o  conhecimento acadêmico para o desenvolvimento de Porto Velho e a melhoria da qualidade de vida da população portovelhense.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS