BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CANDIDATO A PREFEITO: Leonel alerta que plano de governo é bem maior que mera lista de desejos

Para o candidato da coligação A Melhor Opção, quem não sabe distinguir plano, programa e projeto nem deveria se candidatar

ASSESSORIA

01 de Outubro de 2020 às 16:51

Foto: Divulgação

Afirmando que a gestão municipal é coisa séria e exige um mínimo de conhecimento de administração pública, o candidato a prefeito pela coligação A Melhor Opção, Leonel Bertolin, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como candidato a vice- prefeito o cientista jurídico Ivo Benitez, da Democracia Cristã (DC), ressaltou o caráter programático de seu plano de governo. E se revelou surpreso com o que chamou de “listas de desejos” protocoladas junto à Justiça Eleitoral por outros candidatos.
 
“É claro que um plano de governo, na sua inteireza, é algo bem complexo; mas o que interessa neste momento é o caráter programático, saber pra que rumo a coisa vai caminhar”, afirmou Leonel. Segundo ele, o programa apresentado pela sua coligação respeita esse critério, na medida em que estabelece os 14 programas-chave da gestão que se compromete a empreender a partir de 1º de janeiro.
 
“Quem não sabe distinguir plano, programa e projeto nem deveria se candidatar”, afirmou Leonel. A Melhor Opção apresentou a essência programática de seu plano de governo para Porto Velho, que se desdobrará em projetos e ações específicos, conforme a realidade orçamentária e a hierarquização de prioridades.
Segundo Leonel, esse trabalho prosseguirá até a posse e sempre de forma participativa: “Os alicerces estão firmados; mas o diálogo prosseguirá, desde que seja edificante”.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS