BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CANDIDATO A PREFEITO: Dr. Welison diz que Nova Mamoré precisa do apoio de Jair Bolsonaro

Coligados PDT, PSL e Republicanos estão construindo um projeto único de desenvolvimento em torno do nome do Dr. Welison Nunes para Nova Mamoré

ASSESSORIA

22 de Outubro de 2020 às 16:13

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito da coligação “Nova Mamoré para Frente”, Dr. Welison Nunes, recebeu com surpresa um texto publicado neste conceituado veículo de comunicação acerca do possível uso da imagem do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral. 
 
Coligados PDT, PSL e Republicanos estão construindo um projeto único de desenvolvimento em torno do nome do Dr. Welison Nunes para Nova Mamoré. Não é segredo de ninguém que o presidente Jair Bolsonaro disse, e as mídias sociais estão aí para comprovar, que não apoia nenhum candidato a prefeito, em lugar algum do Brasil.
 
Mas é inegável o avanço trazido pela sua gestão em municípios, onde o agronegócio é responsável pela base da economia. “Precisamos sim do apoio do presidente Bolsonaro para fazer Nova Mamoré crescer”, disse o candidato, lembrando que também buscará alianças com deputados estaduais, federais e senadores para trazer recursos.
 
Dr. Welison lembra que muitos andam dizendo que querem ser a solução para Nova Mamoré, mas a maioria já teve até seus pais na prefeitura e pouco ou nada fizeram pelo progresso da cidade. “Vejam o exemplo de Nova Dimensão. Distrito rico, hoje é responsável pela grande produção de leite e carne bovina para Rondônia, mas nem por isso recebeu a atenção que deveria. Sua rua principal não tem um palmo de asfalto, mas agora os adversários que tentam enganar o eleitor com mentiras vem prometer o que já deveriam ter feito no passado”, ponderou.
 
Diferente das tentativas frustradas de enganar o eleitor, Dr. Welison registrou na Justiça Eleitoral os compromissos com os partidos coligados e não esconde quem está ao seu lado, o PSL e o Republicanos. Mas os adversários tentam a todo custo esconder a aliança oficial com o PT, esse partido que foi responsável pela maior mazela de corrupção brasileira. 
 
Por fim, o candidato pede uma campanha limpa, séria e sem mentiras. “Que vença quem tiver as melhores propostas e não quem sabe enganar melhor o eleitor”, finalizou.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS