CONVENÇÃO: Ieda Chaves confirma candidatura a deputada estadual

Empresária defende projetos sociais e a consolidação de políticas públicas voltadas à saúde, educação e em defesa do agronegócio

CONVENÇÃO: Ieda Chaves confirma candidatura a deputada estadual

Foto: Divulgação

A empresária Ieda Chaves teve seu nome aprovado durante convenção partidária do União Brasil, a qual aconteceu na tarde deste domingo, 25, em Porto Velho, fato que lhe torna oficialmente candidata a deputada estadual.
 
 
Durante sua chegada, Ieda cumprimentou apoiadores e agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido. A ata da convenção, a qual homologa o que ficou estabelecido entre os representantes do partido foi protocolada na justiça eleitoral e o União Brasil dá mais um passo para as eleições deste ano. 
 
 
Em conversa com jornalistas, Ieda desejou boa sorte aos demais candidatos, defendeu eleições limpas e reiterou seu compromisso com as pessoas.
 
 
“Só faz política quem gosta de gente, quem gosta de cuidar e trabalhar pelo desenvolvimento das pessoas. Esta aliança consolidada hoje vai fortalecer ainda mais a boa política para que possamos contemplar o sorriso do nosso povo e pra que o orgulho que temos da nossa terra se torne mais uma referência para o Brasil”, disse.
 
 
Ieda Chaves é uma das referências do empreendedorismo social em Rondônia e lidera diversos projetos do setor há anos. Seu trabalho ganhou repercussão durante a pandemia, quando ela liderou diversas ações de arrecadação de alimentos que foram distribuídos às famílias cujas receitas foram afetadas durante o período de restrição de circulação. 
 
 
A candidata apresenta, ainda, defesa em detrimento da saúde, educação e políticas públicas continuadas para estruturação e fortalecimento de mecanismos voltados a geração de emprego e renda.
 
 
“A administração pública tem que colaborar com o desenvolvimento da nossa sociedade, por isso precisamos investir nas pessoas, de modo que tenhamos cada vez mais gente preparada para dar conta da demanda. Temos que garantir políticas públicas continuadas para que possamos melhorar constantemente a saúde pública, a educação e principalmente nossas vocações econômicas como o agronegócio, que é a joia da coroa de Rondônia”, comentou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS