DEBATE NA BAND: ‘Não sabia onde era RO e Roraima’, diz Daniel sobre coronel importado

“Não sabia nem onde era Rondônia e Roraima” disse Daniel sobre o coronel que teria ‘caído de paraquedas no estado’.

DEBATE NA BAND: ‘Não sabia onde era RO e Roraima’, diz Daniel sobre coronel importado

Foto: Ney Cunha/Rondoniaovivo

Durante o debate da Tv Meridional – Band em Rondônia, o candidato Daniel Pereira (PSB) ao responder pergunta sobre infra-estrutura no estado fez questão de dar uma cutucada no atual governo que no inicio de mandato trouxe o Coronel Erasmo Meirelles do Ceara para assumir o DER – Departamento de Estradas de Rondônia.
 
“Não sabia nem onde era Rondônia e Roraima” disse Daniel sobre o coronel que teria ‘caído de paraquedas no estado’.
 
EM 2020 - SAIBA MAIS SOBRE O CORONEL IMPORTADO – Por Paulo Andreoli
 
Em sua defesa, Daniel garantiu conhecer todos os 52 municípios do estado e ter propostas concretas para a infraestrutura estadual.
 
Corria o ano de 2019. O Coronel Erasmo Meirelles veio do Ceara para Rondônia, indicação do presidente da república (ex-capitão Jair Bolsonaro) ao atual governador Coronel Marcos Rocha. Vale ressaltar que o Cel. Erasmo nunca tinha colocado seu coturno em solo rondoniense. Caiu de paraquedas em terras de Rondon.
 
Missão: Assumir DER - Departamento de Estradas e Rodagem e manter a malha viaria estadual em perfeitas condições de trafegabilidade. Abrir novos caminhos, fazer novas pontes e deixar a produção do estado escoar para os grandes centros consumidores.
 
Já no cargo há um ano e quatro meses, conseguiu um grande feito. Meirelles está deixando nossos 1500km de estradas pavimentadas tal qual o solo lunar. As nossas rodovias de terra em condições de sediar o lendário rally Dakar.
 
Como disse o atuante parlamentar Luizinho Goebel, o que era panela, virou cratera. E eu complemento.  Nas estradas de terra,  o que era uma poça de lama virou brejo.
 
PAREDÃO
 
Por conta deste desserviço, foi sabatinado na Assembleia Legislativa, onde os parlamentares (até que enfim) emparedaram o militar.
 
E tascaram 'na lata' do Coronel cobranças, denuncias e descobertas assombrosas. A 'lavação de roupa suja' foi transmitida 'on-line' e assisti "de cabo a rabo" o "arranca rabo" da tensa sessão.
 
Deixa eu registrar que apesar dos questionamentos duros, o coronel foi muito bem tratado, sem receber nenhuma pancada na linha abaixo da cintura por parte dos deputados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS