NO PÁREO: Cassol diz que sua candidatura está firme e que não há impedimento ao registro

O candidato voltou a afirmar que fará em 4 anos o que os últimos governos não fizeram em 12

NO PÁREO: Cassol diz que sua candidatura está firme e que não há impedimento ao registro

Foto: Divulgação

 
O candidato ao Governo de Rondônia pelo PP, Ivo Cassol, está com agenda lotada de entrevistas com a imprensa e tem procurado atender a todas, de maneira presencial, on-line e até mesmo por telefone. Nesta terça-feira (16) cumpriu agenda de entrevistas  em rádio e TV em Porto Velho e falou por telefone com as rádios de distritos da Capital.
 
Antes, participou do programa “Informa na Hora”, de rádio e TVweb, demonstrando sua atenção em atender aos profissionais e também levar suas propostas ao público rondoniense.
 
No programa “A Voz do Povo”, da Rádio Caiari FM, conduzido pelo jornalista Arimar Souza de Sá, Ivo Cassol respondeu ainda a questionamentos enviados pelos ouvintes. O jornalista afirmou que a entrada de Ivo Cassol à disputa ao governo transformou um cenário morno para quente, já que houve uma grande movimentação política em todo Estado. O candidato do PP, que já governou Rondônia, além de ter sido senador da República, disse que já contribuiu e pode contribuir mais com Rondônia e, mais maduro, ouviu muitas pessoas pedindo que disputasse mais uma vez o governo.
 
Mantendo seu estilo simples e direto, Cassol disse que se achasse que sua candidatura tivesse algum impedimento, ele não entraria na disputa. E mais, afirmou que o que os últimos governos não fizeram em 12 anos, ele vai fazer em quatro anos, criando muita expectativa no eleitorado rondoniense. Cassol disse que nunca foi de fugir de problemas e que todas as medidas que forem tomadas pelos adversários contra ele nestas eleições são coisas da política, mas que tem convicção de que não há problemas que o impeça de ser candidato.
 
Demonstrando o amadurecimento do qual havia falado, afirmou que não se sente perseguido ou injustiçado, mas que buscou seu direito como cidadão, da mesma forma que qualquer pessoa faria. Ainda que mais comedido, criticou duramente a Saúde Estadual na gestão de Confúcio Moura até o atual governo. A questão social também foi criticada pelo ex-governador, que lembrou que na sua gestão a Capital Porto Velho teve um grande crescimento populacional, mas mesmo assim manteve um atendimento digno a quem procurasse a Saúde Pública Estadual, além de um atendimento social humano, com alimentação e até mesmo meios para retornar a sua cidade, quando precisasse.
 
A construção do Centro Político e Administrativo (CPA), na sua gestão, foi um dos pontos citados por Cassol, que garantiu que quem teve competência para construir uma obra como aquela tem também para construir mais hospitais e melhorar a Saúde Estadual.
 
Sobre o apoio de Jair Bolsonaro, falou que muitos querem ir de carona nas costas do presidente pelo nome que ele construiu com trabalho, mas que ele, Cassol, não precisa de carona porque tem um nome consolidado e reconhecidamente é um trabalhador para o povo.
 
Firme em suas respostas e convicto de sua candidatura, Cassol pediu que a população ouça com atenção as propostas dos candidatos, mas que se lembre também do trabalho de cada um para Rondônia e , assim, defina seu voto para que o Estado possa voltar a ser um dos que mais cresce e se desenvolve no país, como já foi no seu governo. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS