ELEIÇÕES: Léo Moraes e Expedito Junior promovem ‘adesivaço’ nesta sexta

Mobilização será às 16h, na confluência das avenidas Rio Madeira com Tiradentes, na capital

ELEIÇÕES: Léo Moraes e Expedito Junior promovem ‘adesivaço’ nesta sexta

Foto: Divulgação

 
Com uma agenda cada vez mais apertada, o candidato ao governo pelo Podemos, Léo Moraes, estará nesta sexta-feira (19) de volta a Porto Velho, onde cumprirá agendas que inclui entrevista às 12h20 na TV Meridional (Band) e a tarde, a partir das 16h, juntamente com o candidato ao Senado, Expedito Junior (PSD) promovem um ‘adesivaço’ na confluência das avenidas Rio Madeira com Tiradentes.
 
Na quarta e quinta-feira, Léo Moraes participou de várias visitas e reuniões acompanhado do candidato ao Senado, Expedito Junior, união que ampliou muito a base de eleitores pelo interior do Estado. Na quarta eles estiveram em Cacoal e nesta quinta-feira estão em Vilhena, onde juntou-se aos cabeças da chapa majoritária, o candidato a vice-governador de Léo Moraes, Rildo Flores, que tem sua base no Cone Sul.
 
Amanhã, sábado (20) o candidato Léo Moraes participa de mais duas mobilizações de “adesivaço”. A primeira, às 9h, promovida pela candidata a deputada federal Ellis Regina e a tarde, às 16h, outra na avenida Rio Madeira, próximo à Amazonas. Logo em seguida participa de reunião no setor Chacareiro, atrás da escola Elenilson Negreiros e encerra a programação de sábado com duas reuniões à noite. Uma no bairro Areal e outra no Tancredo Neves.  
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS