PAI E FILHO: TRE aprova as candidaturas de Wiveslando Neiva e de Ezequiel Neiva

Ao comemorar o registro de candidatura deferido, Wiveslando Neiva falou sobre as etapas do processo eleitoral até o dia da eleição

PAI E FILHO: TRE aprova as candidaturas de Wiveslando Neiva e de Ezequiel Neiva

Foto: Divulgação

 

Em julgamento realizado na última terça-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia deferiu a candidatura de Wiveslando Neiva (União Brasil) para deputado federal e do pai dele, o deputado Ezequiel Neiva, mesmo partido, que disputa a reeleição para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado. 
 
Ao comemorar o registro de candidatura deferido, Wiveslando Neiva falou sobre as etapas do processo eleitoral até o dia da eleição. “É mais uma vitória. Nada nos impedia de sermos candidatos, eu e meu pai, mas cada etapa deferida oficialmente é uma vitória que consideramos. Disputamos as vagas para as candidaturas nas convenções partidárias e fomos aprovados. Agora, as candidaturas estão oficialmente deferidas pelo TRE”, detalhou Wiveslando.  
 
 
 
 
Mais experiente na vida pública, o deputado Ezequiel Neiva entende que o registro de candidatura é uma das principais etapas do processo eleitoral, onde o TRE analisa a situação individual de cada candidato.  “A partir desse momento somos oficialmente candidatos, sem qualquer impedimento. Estávamos tranquilos quanto a isso, mas é excelente receber notícias boas durante um processo tão desgastante como é uma eleição”, acrescentou Ezequiel Neiva. 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS