RECONHECIMENTO: Campanha da professora Rosangela Hilário ganha apoio da comunidade

Ela é candidata a deputada federal e vem conquistando a simpatia de vários setores da população rondoniense

RECONHECIMENTO: Campanha da professora Rosangela Hilário ganha apoio da comunidade

Foto: Divulgação

 

A candidatura a deputada federal, da professora Rosangela Hilário(PDT), está, a cada dia, ganhando mais adesões. As manifestações de apoio estão vindo de várias partes de Rondônia e dos mais diversos segmentos da sociedade.
 
Rosangela Hilário sempre teve como marca na sua vida profissional, como professora universitária da Universidade Federal de Rondônia e ativista social, a luta pelas minorias e pelos grupos excluídos de nossa população. Nesse caso, incluímos negros, mulheres, LGBT’s e crianças.
 
Uma pessoa que já decidiu votar em Rosangela Hilário para deputada federal, foi a zeladora Ana Carla Pereira da Costa(foto), moradora do bairro Três Marias, na Zona Leste, da Capital. Ela, que também é mãe de santo, disse que o motivo de querer votar na professora se deve ao fato de ver nela, uma mulher que não tem qualquer tipo de preconceito, especialmente, em relação à religião.
 
“Meu voto é dela, pois, vi nela uma mulher guerreira, determinada e de caráter verdadeiro. Uma mulher que tem todas as características para ser uma representante de nós, mulheres de axé. Pode ser nossa voz no parlamento, para brigar por nossos direitos e respeito”, declarou.
 
Defensora
 
Outra pessoa que já declarou seu vota para a professora Rosangela Hilário, foi Francinny Santos(travesti), moradora do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na zona Norte de Porto Velho. Ela trabalha como esteticista e acredita que a candidata será uma defensora, no Congresso Nacional, de todas as minorias.
 
“Eu apoio a Rosangela Hilário, por motivos simples. Ela apoia as minorias, é gente como a gente e tem uma representatividade muito forte como mulher preta, que tem um olhar voltado para as periferias. Espero que ela seja atuante no gabinete, em Brasília. Seja a nossa voz no Congresso Nacional!”, disse.
 
 
Todos os dias, mais pessoas se identificam com a mensagem da candidata Rosangela  Hilário
 
 
A bombeira civil Juscelandia de Souza Carvalho, moradora do bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste, também pretende votar em Rosângela Hilário, para ser a representante dela na Câmara Federal. Para ela, a candidata preenche os requisitos que ela considera necessários a um político. 
 
“Voto nela por ela ser mulher, ter garra, lutar pelos direitos das mulheres e saber se expressar. Precisamos de uma mulher como ela, para lutar por nós. Além disso, ela também apoia a nossa religião, que é de matriz africana; os negros e terá a devida atenção com a educação por ser professora”, ressaltou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS