NESTA TERÇA (6): Jair Montes e Breno Mendes convidam para lançamento da campanha

O evento será no kabanas às 19h na véspera do dia da independência

NESTA TERÇA (6): Jair Montes e Breno Mendes convidam para lançamento da campanha

Foto: Divulgação

 

Candidato a reeleição pelo (Avante) o deputado estadual Jair Montes e o candidato a deputado federal Breno Mendes convidam a população para o evento de lançamento da campanha que acontece nesta terça-feira 6, ás 19h no Kabanas, na rua Rio Claro, Costa e Silva.
 
Eu tenho um convite especial para fazer a todos os nossos eleitores e apoiadores que acreditam no nosso trabalho. Nesta terça-feira o nosso lançamento de campanha irá reunir todos que participam direta ou indiretamente desse projeto de reeleição do nosso mandato.” Afirmou Montes.
 
Segundo o parlamentar o seu trabalho é voltado para a defesa dos interesses da população. “E por isso cumprimos com nosso dever nestes quatro anos de legislar, fiscalizar os serviços públicos, os gastos do dinheiro que pertence ao povo e lutar pelos direitos do cidadão. Aprovação de projetos de lei, retorno dos vigilantes as escolas estaduais e melhoria da qualidade de vida dos Rondonienses.” Declarou Jair Montes.
 
O fiscal do povo Breno Mendes lembrou que junto com Jair Montes tem viajado pelos municípios e recebendo cada vez mais apoio.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS