PROMESSAS: Léo Moraes anuncia grande pacote de asfaltamento e patrolamento de estradas

Candidato ao governo fechou a programação da semana com uma mega reunião em Porto Velho

PROMESSAS: Léo Moraes anuncia grande pacote de asfaltamento e patrolamento de estradas

Foto: Divulgação

 

Um grande pacote de obras de pavimentação e terraplanagem de rodovias estaduais para ter início ainda nos primeiros meses de governo. Isso é o que propõe o candidato ao governo Léo Moraes (Podemos), que na semana passada fez mais uma incursão pelo interior do Estado para promover sua candidatura e divulgar pontos de seu plano de governo, além de ouvir as demandas ew sugestões da população.
 
Na Rodovia do Café, estrada que liga Cacoal a Espigão do Oeste, cruzando por várias linhas e estradas vicinais, o candidato gravou um programa com a proposta para a infraestrutura viária do Estado. “Isso é uma obrigação do Estado e nós vamos fazer. Vamos mudar a situação de abandono de nossos produtores rurais”.
 
Léo Moraes disse que o projeto de infraestrutura está conectado com outra importante proposta dele, que é recriar o Instituto de Terras e promover a regularização fundiária em todos o Estado. “Boas estradas e regularização fundiária é também a satisfação de todas as cidades. Um estado rico, um estado pujante, é um estado que toma conta de sua infraestrutura”.
 
O candidato fechou a programação da semana passada com uma mega reunião que juntou mais de mil pessoas, com a presença do deputado federal e candidato à reeleição, Expedito Neto e o vereador e candidato a deputado estadual, Raí Ferreira. Nesta segunda feira concede entrevistas a emissoras de rádios, TV e videocast.
 
Na terça-feira (6) o candidato Léo Moraes retorna ao interior, onde visita vários municípios na região central. O candidato está animado com o grande número de apoio que vem recebendo nos quatro cantos do Estado e por isso, daqui pra  frente, vai intensificar a campanha no interior, juntamente com o candidato ao Senado, Expedito Junior.     
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS