INTERIOR: Vinicius Miguel visita Cacoal e Ariquemes

Em visita as duas cidades, o candidato a Deputado Federal pelo PSB conversou com apoiadores, deu entrevistas para a imprensa local e passou por praças e parques

INTERIOR: Vinicius Miguel visita Cacoal e Ariquemes

Foto: Divulgação

 

Cumprindo agenda de campanha no interior de Rondônia, o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) visitou o município de Cacoal, que está localizado a 480,6 km de Porto Velho. 
 
 
“Fizemos essa visita porque, quando fui candidato a governador, tive mais de 8 mil votos só de Cacoal. Então, achamos que cumprir agenda nesta cidade era fundamental para a campanha”, explicou.
 
 
Entre os lugares visitados estão a Casa de Acolhida São Camilo, associação beneficente que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade, e a ASSDACO (Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni), que oferece tratamento a pacientes com câncer.
 
 
O candidato a Deputado Federal também visitou o escritório do advogado Almeida Neto, um amigo e apoiador, e as instalações do site Segundo News, onde foi entrevistado pelo jornalista João Aran no Pod News, principal podcast da cidade. À noite, participou de uma live para ser entrevistado pela jornalista Luciana Kester e, na sequência, dialogou com apoiadores - a maioria jovens - na praça do Parque Sabiá. 
 
 
Em Ariquemes, onde teve mais de 4 mil votos em 2018, Vinicius Miguel cedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV, participou de uma reunião com apoiadores e fez caminhada no Jardim Botânico e no Parque Quero-quero.
 
 
Por onde passou, o candidato foi recebido de forma calorosa por todos e todas. “Nas duas cidades encontrei pessoas acolhedoras que me receberam com muito carinho e entusiasmo. Em breve estarei de volta!”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS