NÚMEROS: Pesquisa mostra como estão as intenções de voto para Deputado Federal em RO

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) continua na liderança das intenções de voto

NÚMEROS: Pesquisa mostra como estão as intenções de voto para Deputado Federal em RO

Foto: Divulgação

 

A dez dias das eleições estaduais em Rondônia, o Instituto Brasil Dados divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos, para deputado federal. O sobe e desce de candidatos nesta reta final de campanha é normal e muitos candidatos vão aproveitar para fazer suas ultimas investidas sobre os eleitores que estão indecisos, que somam mais de 35%.
 
Segundo a pesquisa, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) continua na liderança das intenções de voto com 4,32%, seguido do advogado Breno Mendes (Avante) com 3,70% e do ex-secretário Padovani da Agricultura (3,21%). O ex-diretor do DER-RO, Elias Rezende vem em seguida com 3,09% e Rosani Donadon, empatada com Tiziu Jidalias com 2,84%.
 
Mais abaixo tem-se o ex-deputado federal Luiz Cláudio da Agricultura, empatado com Anderson Pereira em 2,72%; Empate também entre Junior Raposo, Expedito Neto e Lebrão (2,47%). E, por fim, Robão da Central do Boi e Cristiane Lopes – empatados com 2,35% e Dr. Fernando Máximo, com 2,22%.
 
DADOS DA PESQUISA
 
Pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022 com 810 eleitores. Assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708), a pesquisa foi registrada no T R E -RO com o número RO-05015/2022 e contratada pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou 3% e 96% de confiança.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS