ELEIÇÕES 2024: Fátima Cleide é confirmada pelo PT como pré-candidata a prefeita de PVH

Escolha aconteceu neste sábado (27) em reunião do Diretório Municipal do PT

ELEIÇÕES 2024: Fátima Cleide é confirmada pelo PT como pré-candidata a prefeita de PVH

Foto: Divulgação

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu hoje (27) pela pré-candidatura de Fátima Cleide, na disputa pela prefeitura de Porto Velho. Pela regra do PT, a escolha aconteceu em prévia interna tendo como concorrente Ramon Cajuí. A reunião aconteceu na sede do SINDUR.

 

De acordo com a pré-candidata, o PT buscará a construção da maior unidade de forças possível para o enfrentamento às candidaturas no campo da extrema direita. “Pelas regras estabelecidas pelo Diretório Nacional, o Diretório Municipal na manhã deste sábado decidiu pelo meu nome para representar o Partido neste pleito eleitoral de 2024, e vou honrar, entrando nessa disputa como opção para os eleitores da capital”, enfatizou.

 

O PT forma federação partidária com o PC do B e PV, chamada de Federação Brasil da Esperança, mas seguirá junto aos demais partidos do campo democrático, na busca de uma consolidação e unidade para a formação de uma frente ampla.

 

Fátima Cleide é graduada em Letras, professora, líder sindical, e exerceu mandato de Senadora da República de 2003 a 2011, pelo PT-RO. Exerce grande influência nacional no partido e atualmente trabalha no Gabinete da Presidência da República, na assessoria do presidente Lula da Silva.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS