ELEIÇÕES 2024: TRE-RO recebe novo registro de candidatura para o pleito suplementar em Candeias

Registro de candidatura individual foi protocolado dentro do prazo estabelecido em Resolução do Tribunal.

ELEIÇÕES 2024: TRE-RO recebe novo registro de candidatura para o pleito suplementar em Candeias

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia recebeu um novo pedido de registro de candidatura para os cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de Candeias do Jamari, marcada para o dia 9 de junho de 2024.
 
Conforme estabelecido na Resolução Resolução nº 07/2024, o prazo final para apresentação de candidaturas pelos partidos e coligações foi fixado para o dia 10 de maio.
 
Porém, a mesma norma estabelece que o prazo final para os candidatos requererem seus registros perante o cartório eleitoral, caso os partidos ou coligações não os tenham requerido, é o dia 13 de maio.
 
Em conformidade com essas diretrizes, em 13/05/2024, o Partido da Mulher Brasileira – PMB protocolou no Sistema CANDEX os pedidos de candidaturas individuais para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Candeias do Jamari.  
 
Assim, o TRE-RO confirma o registro dessas três candidaturas no sistema, em concordância com as disposições da Resolução nº 07/2024.
 
Assim, se deferidos pelo juízo da 21ª Zona Eleitoral, o eleitorado de Candeias do Jamari deverá escolher seu novo prefeito e vice-prefeito, dentre os seguintes candidatos:
 
 
 
O TRE-RO convocou os representantes dos seguintes partidos e coligações candidatos, juntamente com as emissoras de rádio 106,3 (FM comunitária ACBNH) e FM 95,1 (Rádio e TV Maíra) para um novo sorteio visando à redistribuição da propaganda eleitoral gratuita.
 
A reunião está agendada para ocorrer no prédio da 21ª Zona Eleitoral, na tarde deste quarta-feira (15).
 
A propaganda eleitoral no rádio terá início em 16 de maio de 2024 e término em 07 de junho de 2024, conforme o calendário previsto na Resolução nº 07/2024 do TRE-RO.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS