ELEIÇÕES 2024: Iule Vargas foi uma das finalistas da primeira edição de Prêmio do TJ

Iule foi uma das finalistas na primeira edição do Prêmio Judiciário Rondoniense

ELEIÇÕES 2024: Iule Vargas foi uma das finalistas da primeira edição de Prêmio do TJ

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Jornalista e professora Iule Vargas, também candidata a vereadora pelo PSOL /Rede Sustentabilidade, com o n. 50.000, foi uma das finalistas na primeira edição do Prêmio Judiciário Rondoniense, organizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.
 
Vargas abordou a temática:  Maria Urgente – Projeto do TJ auxilia no combate à violência contra a mulher.  Com a mesma reportagem, a jornalista no ano passado ganhou o terceiro lugar no prêmio AMERON de Jornalismo – Associação dos Magistrados de Rondônia.
 
“Ficar entre os finalistas é uma honra, pois ser jornalista no Brasil é uma difícil missão. Nossos maiores concorrentes são as Fake News e lutar contra o sistema. Tenho orgulho em falar que sou graduada, pós-graduada e mestre pela Universidade Federal de Rondônia. Exerço de forma ética e justa, todos os conhecimentos ministrados por aqueles que foram meus professores, do qual tenho muita gratidão”, afirmou.
 
O evento contou com a participação do jornalista Caco Barcellos, que comando o programa Profissão Repórter, exibido pela Rede Globo: “olhei nos olhos do Caco, profissional que admiro e sou fã e tive a oportunidade de abraçar e agradecer pelos ensinamentos que ele nos proporciona. A sensibilidade na construção textual e ouvir os extremos faz toda a diferença na nossa responsabilidade social”.
 
Aos 41 anos, Iule Vargas atua no jornalismo há 20 anos. Em seu currículo profissional: professora universitária, professora de cursos técnicos. Também trabalhou no Rondôniaovivo.com. No que envolve o âmbito televisivo, foi repórter nas afiliadas GLOBO E BAND. Atualmente está no SBT, afastada para tratar do diagnóstico de um câncer, bem como por conta do período eleitoral, do qual é candidata a vereadora.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você avalia a gestão de Júnior Lopes, titular da Sejucel?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R N Oliveira LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS