JORNALECO APÓCRIFO: Léo Moraes NÃO fechou acordo com PT

Jornal fez montagem grotesca e com MENTIRAS, onde diz que candidato do Podemos teria pessoas ligadas à legenda

JORNALECO APÓCRIFO: Léo Moraes NÃO fechou acordo com PT

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jogo baixo e sem limites tem feito os apoiadores da candidata que enfrenta Léo Moraes (Podemos), no 2º turno, à criarem diversas notícias falsas, algumas dignas do mais absoluto repúdio e sem nenhum tipo de embasamento real e correto.
 
A última da situação que está no poder há oito anos e quer permanecer 12 ou 16 anos (se a população deixar), é que Léo teria feito um acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT) e que teria alguns representantes da legenda trabalhando para ele, onde também teriam cargos em uma futura administração municipal dele.
 
O que é a MAIS ABSOLUTA MENTIRA, que ainda foi capa de um jornaleco de fundo de quintal, que fez uma montagem grotesca, sem nenhum tipo de pudor, onde liga Léo ao PT e tais figuras.
 
E para desmentir mais uma fake news (notícia falsa), basta procurar no Google, que aparecem diversas reportagens onde o próprio PT (que apoiava Célio Lopes do PDT no primeiro turno), apontou que não seguiria com nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno e que os filiados estavam livres para votarem em quem quissesem.
 
O próprio vice-presidente estadual do PT, Edson Silveira, disse que o “partido não tem compromissos com nenhuma candidatura” em diversos veículos de comunicação, mas os aliados de Mariana Carvalho insistem em criar a falsa ilusão no eleitor que Léo e PT estão intimamente ligados, O QUE NÃO É VERDADE E NUNCA FOI.
 
“Eu avisei no final do 1º turno, logo no final do debate da Rede Amazônica, que uma indústria de fake news iria se levantar contra mim. E não perderam tempo: um dia antes da votação, criaram um vídeo tosco, me ligando ao Edgar do Boi e que eu estaria envolvido em operação policial por compra de votos. Além da justiça ter me dado decisão favorável para que o WhatsApp retirasse a gravação do aplicativo, ainda conseguimos identificar um funcionário de alto escalão envolvido nessa trama diabólica: um tal de Wolmer, que também será responsabilizado criminalmente” , observou Léo.
 
E contra fatos, não há argumentos: Léo continua coligado somente e tão apenas com o povo, onde não recebeu nenhum tipo de apoio, enquanto candidatos que criticavam abertamente Mariana, como Célio Lopes (do PDT de Acir Gurgacz, ex-senador enrolado com a justiça) e Benedito Alves (Solidariedade), resolveram pular para o barco já lotado de Hildon e companhia, que já tinha 11 partidos e recebeu mais dois. Será que haverá espaço para todos ou a população mais uma vez vai ser deixada de lado?
 
Léo já gravou mensagem para suas redes sociais:
 
 
“A população e até mesmo alguns parlamentares estão querendo me apoiar. Eles viram que a mudança é o melhor caminho. Eu aceito todo bom apoio, mas não espere acordo ou nada em troca. Vocês também querem o melhor para Porto Velho, então vêm somar com a gente. Vamos construir uma nova Porto Velho”, reforçou ele.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Você acredita que o prefeito Hildon Chaves vai conseguir inaugurar a rodoviária dia 20?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS