PIONEIRISMO: Rondoniaovivo fecha parceria com Agenciarte para o Debate OAB/2021

A união irá garantir qualidade de transmissão e transparência nas eleições da Ordem em RO

PIONEIRISMO: Rondoniaovivo fecha parceria com Agenciarte para o Debate OAB/2021

Foto: Natã José/Rondoniaovivo

O Rondoniaovivo fechou uma importante parceria para a transmissão do Debate OAB/2021, a ser realizado no dia 9 de novembro, às 19 horas. Trata-se da produtora de vídeo Agenciarte. O embate entres os candidatos da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Rondônia, será entre os dois concorrentes ao cargo, advogados Márcio Nogueira e Zênia Cernov.
 
A relação da Agenciarte com o Rondoniaovivo vem desde o Debate Eleições 2020, que colocou os candidatos a prefeito de Porto Velho frente a frente, ao vivo, para apresentarem as propostas para governar a capital do Estado. 
 
Equipe Agenciarte no Debate das Eleições 2020
 
Essa foi uma iniciativa pioneira do site, pois foi a primeira vez que os eleitores puderam assistir a um debate político on-line, em tempo real. O público correspondeu e o sucesso de audiência mostrou isso, provando a importância da comunicação online nos dias atuais. 
 
Agora, mais uma vez, a união Rondoniaovivo e Agenciarte volta a acontecer para o debate entre os candidatos à presidência da OAB-RO. Todo o suporte técnico operacional da Agenciarte, com equipamentos de ponta para colocar Zenia Cernov e Marcio Nogueira estará sendo usado para garantir a qualidade da transmissão e a lisura do embate entre os dois. 
 
Essa é mais uma ferramenta para que os advogados rondonienses possam decidir quem será o nome mais indicado para comandar a OAB em nosso Estado. O Debate OAB/2021 será transmitido pelo Facebook, Youtube e no Rondoniaovivo
 
A realização do Debate OAB/2021 é mais uma forma de o Rondoniaovivo contribuir com a democracia dentro de uma importante instituição de nossa sociedade.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS