NOVO FORMATO: Rondoniaovivo terá entrevistas em formato debate com candidatos à OAB

Serão abordadas questões de interesse da sociedade e da categoria dos advogados e advogadas rondonienses.

NOVO FORMATO: Rondoniaovivo terá entrevistas em formato debate com candidatos à OAB

Foto: Divulgação

Uma campanha bem disputada. Voto a voto com marcação cerrada do adversário. Mais uma vez a eleição da OAB/RO traz para a sociedade toda a força da advocacia rondoniense.
 
Com a intensa polarização da campanha, com surgimento de ataques pessoais, resolvemos gestar um novo projeto e forma de conhecer as reais ideias e projetos para a Ordem.
 
Houve a mudança do formato do debate para entrevistas individuais, com exibição simultânea das duas entrevistas. Também formulada uma nova data para que os operadores do direito assistam e avaliem as propostas dos candidatos: 16 de novembro, a partir das 19 horas. Vale ressaltar que o candidato Márcio Nogueira (pela chapa Nossa OAB merece 10), até o momento da tomada de decisão de mudança de formato por parte da direção da empresa, era o único que já havia confirmado presença no debate.
 
As perguntas serão as mesmas para os dois candidatos, na mesma sequência, para posterior edição de pergunta a pergunta para cada candidato, em formato debate com trinta minutos de duração para cada candidato. A transmissão será em rede social, com abertura de espaço para comentários e enquete em tempo real. 
 
Serão abordadas questões de interesse da sociedade e da categoria dos advogados e advogadas rondonienses.
 
O bate papo será conduzido pelo jornalista e autor da coluna Espaço Aberto, Cícero Moura e a produção do material final da discussão de ideias ficará à cargo da Agenciarte.
 
“Tivemos que fazer essa mudança por conta da polarização exacerbada de campanha de ambos. Não queremos ser cavalo de batalha de ninguém. Apenas continuarmos nosso trabalho de profusão de ideias e propostas. Não vamos perder o pique nem a oportunidade de promover esse debate de ideias e a discussão que interessa para a classe e a sociedade em geral. Afinal, a OAB é uma instituição que atua em diversas áreas e temas do país e de Rondônia”, destacou o diretor-geral do Rondoniaovivo, Paulo Andreoli.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS