Rondônia perde na abertura da Copa SP

Rondônia perde na abertura da Copa SP

Rondônia perde na abertura da Copa SP

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*Debaixo de muita chuva, a equipe do Esporte Clube Rondônia, acabou perdendo no jogo de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2005, para os anfitriões Esporte Clube Osasco, por 2 a 1.

*A partida que foi realizada na tarde desta terça feira no estádio José Liberatti em Osasco-SP, reuniu centenas de torcedores que enfrentaram fortes chuvas para incentivar o time local.

*A equipe paulista abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo numa falha da defesa rondoniense, que Dí aproveitou para conferir.

*No segundo tempo, o técnico do Rondônia, Edson Luís, deixou a equipe mais ofensiva, colocando três atacantes para tentar o gol de empate, que veio aos 33 minutos, com Murilo Chimica, após boa tabela de Bena e Thiago no meio campo.

*A chuva deu uma trégua, mas a insistência dos atletas do Osasco foi maior em busca do segundo gol, que depois de cinco cobranças seguidas de escanteio aconteceu. Gustavo Neto de cabeça marcou de cabeça o gol da vitória paulista.

*A próxima partida da equipe rondoniense, será no domingo 09/01, contra o Fluminense-RJ, às 09h00(Horário de Rondônia).

FICHA TÉCNICA

Jogo ? E.C.Rondônia 1 x 2 E.C.Osasco

Competição ? XXXVI Copa São Paulo de Futebol Júnior

Estádio ? José Liberati

Cidade ? Osasco-SP

Rondônia Diêmisson, Bruno, Murillo, Daniel, João Paulo; Cecílio, Bena, Bugão(Lúdson), Lunardo(Tássio); Renato e Thiago.

Téc. Edson Luiz:

E.C.Osasco ? Cristiano, Marquinhos, Leis, Cléber, Thiago; Gustavo Neto, Dí, Leandro; Douglas, Rodrigo Dill, Thiago Souza.

Téc. Ney

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS