*Acontece nesta sexta (10) e sábado(11), a primeira competição oficial do calendário da Federação Aquática do Estado de Rondônia (FAER) de 2006, no parque aquático do Sesi. O troféu da Associação de Radialistas do Estado de Rondônia, contará com a participação de atletas de todas as categorias mirim e sênior. Espera-se aproximadamente 200 participantes dos clubes filiados.
*A equipe da Caia natação entrará com cerca de 70 nadadores, entre eles os melhores atletas da natação em 2005 eleitos pela Faer, Guilherme Fronho e Ana Isabela Passos. Também faz parte da equipe Augusto Celso Silva que competia em São Paulo, onde foi recordista brasileiro na categoria Junior e campeão brasileiro absoluto integrado a seleção brasileira. Porém “todos os competidores merecem destaque pois vêm melhorando suas marcas a cada ano”, afirmou Ivan Azevedo, proprietário da Caia.
*A competição de amanhã começa às 19h30 com provas de 50m livre, 50m costa, 100m costa, 100m borboleta e 200m medley. No sábado a competição começará às 14h30, com as provas de 50m borboleta, 50m peito, 100m livre, 100m peito e 800m livre.
*Essa primeira competição serve também de avaliação para a disputa da próxima competição que será realizada em Manaus, no mês de Abril, onde pretendemos levar uma grande equipe.