*O Presidente da FFER, Heitor Costa esteve na manhã deste domingo (05/11), mais uma vez prestigiando a garotada que participou do III campeonato Mirim da entidade.
*Na oportunidade Heitor fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice e parabenizou os coordenadores das equipes pelo sucesso que foi o campeonato Mirim 2006.
*“Este ano a competição superou as expectativas no nível técnico das equipes, revelando garotos com grande potencial e que poderão vir a ser os craques do nosso futebol no futuro”, disse Heitor.
*Foram 12 equipes envolvendo aproximadamente 300 atletas e mais de 30 profissionais, que proporcionaram uma grande festa no futebol mirim, com a presença de um bom público em todas as rodadas, alem dos pais e familiares dos jovens atletas.
*O evento é realizado pela FFER sem nenhum custo para as equipes. “A federação banca toda a competição sem ônus para os clubes, como inscrição gratuita, arbitragem que é custeada pela entidade entre outras despesas, o dirigente só tem que organizar o seu time com a garotada”, declarou o presidente.
*De acordo com Heitor Costa, o campeonato só não é realizado a nível estadual devido aos altos custos e a falta de parceria que inviabiliza a disputa, porém, a federação continua trabalhando no sentido de buscar parcerias e ampliar a competição a nível de estado e com um período de disputa maior.
*
VEJA TAMBÉM: *
Rondoniaovivo.com irá sortear a inscrição de uma equipe para o Rally do Batom
*
Prefeitura vai capacitar mulheres para o Gerenciamento de Negócios