A diretoria do Genus definiu a programação de viagem para a cidade de Santarém, no Pará, aonde o time Grená irá enfrentar o São Raimundo, em partida valida pela 2ª fase, jogo de volta da mata – mata, em busca da classificação para a 3ª fase da Série D do Brasileiro.
A delegação Grená deixa Porto Velho as 14:00 horas desta sexta-feira (21) com destino a Santarém, em vôo da TRIP, com escala em Manaus e Parintins e chegada prevista para as 20:30 horas. Na programação, a equipe deve fazer no sábado um trabalho de desintoxicação e reconhecimento do gramado do Colosso dos Tapajós.
No primeiro jogo realizado no último domingo no Aluizão, o resultado foi o empate em 1 a 1. O Genus precisa vencer ou empatar com o placar de 2 a 2 em diante para voltar classificado. Zero a zero classifica o Mundição. Um novo empate em 1 a 1 leva o jogo para as cobranças de pênaltis.
A equipe deve seguir com algumas baixas para o jogo decisivo e um grupo reduzido. Wanderson cumpre suspensão por expulsão, Simônio sentindo uma contusão a altura do pescoço foi vetado para o jogo, Jean dispensado, são ausências confirmadas.
O técnico Nilo Neves deve mudar a forma de atuar com três zagueiros passando para o sistema 4 – 4 – 2, com isso, o provável time poderá ser: Rocha, Elsinho, Vagner, Thiago Vela e Rodriguinho; Reginaldo, Jaimilson, Edilson e Diego Flores, Souza Marcos Canhoto (Careca). A partida está marcada para as 17:00 horas (local)