FUTEBOL - Moto Clube define datas para realização de amistosos

Moto define datas para realização de amistosos

FUTEBOL - Moto Clube define datas para realização de amistosos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A diretoria do Moto Clube definiu três datas para amistosos ao longo de sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2010. São elas: 18, 21 e 28 de fevereiro.Segundo o supervisor do Alvirrubro, Herley Moisés, apesar das datas estarem certas, os adversários ainda não foram definidos.
 
Apesar de contar com quatro clubes na elite do futebol rondoniense, o Moto Clube não fará amistosos diante de equipes profissionais em sua preparação. "É muito arriscado realizar esses tipo de jogos pois podem provocar lesões, visto que o adversário pode tirar proveito", destacou Herley.
 

O Moto Clube estreia no dia 7 de março diante do Rolim de Moura, no estádio Aluízio

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS