COPA DO BRASIL - Atlético chega a Vilhena nesta terça-feira

COPA DO BRASIL - Atlético chega a Vilhena nesta terça-feira

COPA DO BRASIL - Atlético chega a Vilhena nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Após a vitória diante do Paraná Clube por 1 a 0 na tarde de domingo (7), pelo campeonato paranaense no primeiro clássico do ano, o Atlético já voltou as suas atenções para a estréia na Copa do Brasil.
 
Na manhã desta segunda-feira, a delegação rubro-negra embarcou com destino a Rondônia, porém a diretoria optou em dividir o percurso da viagem em duas etapas. Primeiro seguiu para Cuiabá, onde desembarcou depois de sete horas de viagem, na capital do Mato Grosso.
 
Ainda de acordo com informações, os atletas realizarão um trabalho de musculação ainda no período da tarde. Na manhã de terça-feira, a equipe viaja para Vilhena, onde deve chegar por volta do meio dia. A tarde a equipe faz o reconhecimento do gramado do Portal da Amazônia, local do jogo.
 
VEC x Atlético está marcado para às 20 horas (horário local), com arbitragem do mato-grossense Wagner Reway.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS