A decisão ocorreu em virtude da confusão no jogo do último sábado em Pimenta Bueno
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) decidiu tirar um mando de campo do Rolim de Moura na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.
A decisão ocorreu após os incidentes ocorridos no último sábado no duelo com o Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. O time da casa venceu por 2 a 1 e uma confusão generalizada ocorreu em campo e foi relatada em súmula pelo árbitro Arildo Pereira de Souza. O jogo foi válido pela quarta rodada da competição de base.
“Após o término do jogo os jogadores da equipe do Rolim de Moura tumultuaram com o apoio da torcida da mesma. Tentando agredir os jogadores da equipe do Pimentense devido uma bola q/ eles diziam que eram deles. Em sequência a polícia veio a intervir o tumulto”, alegou em súmula.
Com isso, o Departamento Técnico da FFER, no uso de suas atribuições legais resolveu aplicar ao Rolim de Moura Esporte Clube a perda de mando de campo da próxima partida do Campeonato Rondoniense Sub-20 contra a União Cacoalense, nos termos do Cap.VII, Art.º 17 do Regulamento Especifico da Competição.
O jogo estava marcado para o estádio Municipal de Nova Brasilândia e na tarde desta terça-feira a FFER deverá divulgar o local da partida diante da Raposa da BR.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!