Com quatro pontos, Genus precisa vencer seus dois últimos compromissos e torcer por tropeços de seus adversários
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus vai para o tudo ou nada neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Nacional, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
Com apenas quatro pontos, o Genus precisa vencer seus dois próximos jogos e ainda torcer para tropeços de seus concorrentes para sonhar em avançar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Ionay da Luz acumula problemas com jogadores contundidos e não poderá contar com o goleiro Dida, os laterais Dudu e Vander, o volante Valter Cavalo e o atacante Marcos Canhoto, que estão entregues ao Departamento Médico.
Já do lado do Nacional, o técnico Léo Goiano realizou durante a semana um trabalho de movimentação com todos os jogadores, objetivando reabilitar a equipe na Série D.
Goiano deve promover a estreia de alguns jogadores neste domingo, como o goleiro Gilberto, o meia Bismarck e o atacante Leandro Cearense.
Com seis pontos, o Nacional precisa da vitória neste domingo para se reabilitar na competição e ainda sonhar com a classificação à próxima fase da competição.
Ficha Técnica
Genus x Nacional
Local: estádio Roberto Simonsen (em Manaus-AM);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Antonio Trindade de Sousa (PI);
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos (MA) e Cicero Romão Batista Silva (MA)
Genus
Diego Braga; Guarate, Kleiton, Vagner Leonardelli e Diego Bahia; Éder Paraíba, Quintino, Anderson (Fabrício) e Robe; Careca e Souza. Técnico: Ionay da Luz.
Nacional
Gilberto; Andrezinho, Emerson, Morisco e Bigú (Badé); Lídio (Agenor), Denis, Evandro (Dinamite) e Bismarck; Leandro Cearense (Leonardo) e Felipe. Técnico: Léo Goiano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!